Embaixadora
Eliana Boralli
Eliana Boralli fundou em 25 de janeiro de 1990 a Associação dos Amigos das Criança Autista – AUMA.
Mestre em Educação (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP 2017), Assistente Social, Psicomotricista, Psicodramatista Pedagógica, formada também em pedagogia Waldorf. Autora de três livros, sendo dois deles sobre Autismo: Autismo, trabalhando com a Criança e com a Família e, Autismo limites e possibilidades em uma perspectiva Interdisciplinar. E autora de artigo cientifico internacional ARTIGOS CIENTÍFICOS PUBLICADOS, ICIM 2016 (LONDRES – REINO UNIDO) – PDF , ICIM 2017 (CHENGDU – CHINA) – PDF.
Consultora e Palestrante em assuntos relativos a Autismo e a sua inclusão na rede regular de ensino. Consultora na temática autismo em programas de televisão, jornais, revistas e filme.
Ela é a mãe de Nathalia Boralli, cujo nome foi dado à escola especializada para
pessoas autistas mantida pela AUMA.
Um histórico de sucesso e muito trabalho.
Capacitação de funcionários do Instituto Madre Mazzarello e outros para inclusão de autistas em Rede Regular de Ensino Particular.
Capacitação de Profissionais da Superintendência de Ensino Especial, da Secretaria de Educação e Cultura do Estado de Goiás, no terceiro Seminário Goiano sobre Autismo e outros Transtornos Invasivos.
Capacitação de Profissionais de 40 APAES do Estado de Rondônia na ULBRA (Universidade Luterana Brasileira) e Profissionais do Estado.
Profissionais da Rede Estadual de Educação, do Estado de Tocantins, em capacitação para inclusão de autistas em rede Estadual.
Sra. Kátia Sólis, primeira dama de Bragança Paulista e Eliana Boralli durante capacitação da rede Municipal de Educação.